domingo, 10 de outubro de 2010
Convivência
Com muita coisa pra fazer e nenhuma vontade, aqui estou eu na frente desse computador, tentando que essas palavras bobas façam algum sentido.
Comecei a sentir uma saudade e não sabia definir do que.
Será da minha mãe? Não, essa eu sei bem como é. Será que é de Higor? Também não, não faz nem um dia que ele viajou e além disso odeio ele durante a minha TPM hehe. Das amigas que quase não vejo? Essa saudade está mais do que definida.
Cheguei a conclusão que estou sentindo falta da convivência com as pessoas universidade.
Estou tão acostumada a estar na universidade, a viver do lado daquelas pessoas que quando chega o fim de semana, apesar de ser um alívio descansar, apesar de eu poder ficar perto de Almir, me sinto um pouco sozinha demais.
Mas a convivência diária é como uma enzima em uma reação. Pode catalisar uma relação que era agradável em insuportável, pode tirar o brilho de uma suposta admiração, mas também pode tornar um simples afeto, amor.
É incrível como algumas pessoas aparentemente super parecidas com você com esse tempero diário começam a se tornar estranhas. Contar as novidades começa a ficar forçado e sem sentido.
Já outras, sem que se perceba são parte da sua vida definitivamente. São aquelas que mesmo com seus defeitos cada vez mais evidenciados pelo tempo que se passa junto, conseguem despertar carinho. Aquelas com as quais a conversa flui tanto que as horas passam rápido.
Por sorte, comigo, a convivência catalisa mais boas reações e é dos produtos dessas reações (meus amigos) que estou sentindo falta.
1° P.S: Parabéns Luana Chianca, um dos meus melhores produtos! ;)
2° P.S: Se eu lembrasse como é escrever essa postagem seria beemm melhor, mas estou tentando ;)
Bju para todos \o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mihhh!!! Brigada pelo carinho, vc me fez sentir realmente querida e saiba que tudo que vc me disse é recíproco, tá?
amoooo muito, muitooo (apesar de vc viver imitando meu blog, nunca é tarde para eu dar o troco... hehehhe)!!!
Bjoooooooos
Saudade ... só não de mim, NÉ?
Muuuito bonito, camila mota!
aushdusahduashdsuahdusahsduh
Pois EU tenho saudade de você, sua chata! ^^
=*
P.s.: FINALMENTE voltou a escrever, né? Já estava com SAUDADE (viu? novamente, eu admitindo que tenho saudade) das suas postagens!
=]
ei, acho que vc é o gatinho e eu o cachorrinho ai na foto, vc como sempre roubando beijos!
Postar um comentário