terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aprovada em medicina \o/

Eu sempre quis estar escrevendo isso, mas não acreditei que fosse possível. Minha família e amigos acreditaram mais em mim do que eu mesma.
Não foi nem de longe fácil e pouco árduo, mas posso dizer que também não foi um purgatório. Fiz amigos maravilhosos, vivi momentos de puro divertimento, não era um martírio ir ao cursinho, ao contrario. Não deixei de viver, acho ate que vivi melhor, porque o pouco tempo que me sobrava para o lazer eu aproveitava o máximo possível. Todos os lugares eram agradáveis, todos os programas divertidíssimos. Enfim deixo aqui essas observações para ajudar alguém equivocado, que acha que uma aprovação só vem acompanhada de muito sofrimento e noites sem dormir, mas vamos a narrativa:
Como disse, meu pai é a superstição em pessoa. Um dia antes do resultado ele me dizia que tinha um ótimo pressentimento. Não sei se foi a vontade de que aquilo fosse verdade ou a confiança que tenho nele, mas o fato é que parte de mim (uma grande parte) acreditou na aprovação.
As 10:00 da manhã do dia 14 lá estávamos nós na lan house. Pedimos 2 cabines, a 11 e a 12. Eu fiquei na 12, mas a net lá não pegava, então a moça me mudou para a 7. O numero 7 é o numero de sorte do meu pai e eu nem preciso dizer que isso deu a ele toda a confiança. Ao abrir a lista mal podia controlar minhas mãos trêmulas, olhei tão atônita que não vi meu nome. Meu pai, sempre calmo disse “aqui! Está aqui!”

CAMILA MOTA ALENCAR MAIA e ao lado 68.

É indescritível a emoção de ver um sonho e anos de batalha por ele se concretizarem na leitura de um nome. Até aí as lagrimas estavam contidas, mas ao ligar para a minha mãe elas desabaram. Ao ouvir a voz dela emocionada com minha vitória, ou melhor, com a “nossa vitória” como ela mesma disse não pude me conter...
Eu preciso agradecer a confiança que depositaram em mim, o apoio e até a felicidade de todos.
Não sou boa em narrar episódios emocionantes (deixo esses para Chirs) mas não podia deixar algo assim passar sem ser registrado.
Prometo em breve uma postagem engraçada. Hehe...

Amo vcs!

9 comentários:

Unknown disse...

Minhaaa fiaa vc é perfect em narraçõessss, aliás, tudo q se escreve tu é boa!

Nem falou de mim, mais uma vez!^^ hehehe

Qd tu chegar aqui vou ter bem muitas pérolas pra tu postar meu nome tbm viu?hehehe

bjo >>ai lovi iu

Luana disse...

Vc merece, Camila!

Nayane disse...

Parabéns!!!
Apesar de não te conhecer fiquei muito feliz por essa conquista que você alcançou, espero que esse ano continue sendo abençoado pra ti. Que possa desfrutar imensamente do novo aprendizado que estar por vir. Abraços!

P.S: ... vc escreve muito bem Sim.

Chris disse...

Caramba, acho q esse blog girava em torno desse post. Desde qdo foi criado, era isso q estava reservado para acontecer e ser escrito aqui.
Eu tenho muito orgulho de vc, miguinha!
Vc batalhou e conseguiu. ^^
Te amo!

E o melhor de tudo ainda está por vir!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helder Siqueira disse...

Adorei a postagem, mas ... porque só o nome de chris está sendo citado nas narrações ???

Só pra saber ... nada contra ...

uashdushaudshusdhdsuah

Brincadeira !

Amo você, amiga ... e nem preciso dizer como eu sempre tive certeza da sua vitória !

Volta logo !!!

P.s.: Agora sou eu !!! rs

Chico Viana disse...

Prezada Camila:

Fiquei muito contente quando soube da sua aprovação. Já esperava por isso. Incluí seu nome e o de muitos outros alunos na lista que afixei no Curso com as melhores notas na redação. Foram muitas notas boas, algumas excelentes (houve dois "dez"). Basta dizer que me dei ao luxo de omiti da lista, bastante extensa, notas menores do que oito. Como pode imaginar, fiquei exultante.
Não sabia que seu pai é supersticioso. Conhecendo o gosto dele pelas letras clássicas, imaginava-o racional e analítico. Mas são as antíteses da alma humana, não? Mande um abraço forte para ele.
Seu blog tem textos muito interessantes. Pretendo neste ano levar para a turma exemplos desse tipo de produção textual, e sem dúvida uma das minhas fontes vai ser você.

Um fraterno abraço de

Chico Viana.

Chico Viana disse...

Camila:

Na minha mensagem anterior, saiu o infinitivo omitir sem o "r". Todo mundo percebe que foi um lapso, claro, mas o vício de corrigir me obriga a registrar isso. O vício e, como se diz, a "honra da firma".

Abraços de

Chico Viana

Helder Siqueira disse...

Nossa ... a propaganda é a alma do negócio, hein ?

=X