Me dá uma saudade de escrever aqui...
O problema é que nunca acho que qualquer coisa seja importante o suficiente. Deve ser a falta de prática.
A falta de prática leva a incapacidade, por mais fácil que aquele ato possa ser. Um exemplo sou eu tentando não cair de patins esses últimos dias pela orla. Quem diria que um dia eu já pulei obstáculos em alta velocidades em cima daquelas rodinhas?
Vou tentar ter prática com as postagens e simplesmente fazer como sempre fiz; vou falar sobre o meu dia.
Dormi mal demais pra uma noite só. Um misto de dor física e psicológica me atormentaram. Eu dormia de exausta e acordava com a dor insuportável no estômago, então lá vinham os pensamentos que traziam a outra dor. Depois de um bom tempo eu dormia outra vez de exausta e tudo se repetia.
Enfim a luz do dia. Nada melhor do que um banho e lavar os cabelos (como eu adoro lavar meus cabelos!) pra sentir os problemas descendo pelo ralo junto com a água. Foi o que me fez melhorar, ah! E também um antiácido, claro.
Olhei muito para os livros, mas nem sequer os toquei pela manhã, Grey’s e House me fizeram companhia até 13h
A tarde, agora sim abri o livro e fiz progresso. Cumpri a meta que me tinha imposto. Nada me deixa com o humor melhor do que isso, é como ter esperança em acreditar que não sou tão fraca assim.
Só queria que a noite não me trouxesse piora, realmente me sinto bem. Ainda mais agora que consegui terminar uma postagem depois de tanto tempo. (por mais que não tenha ficado tão boa)
Espero que até logo! Que a prática me abençoe!
Bju em todos!