sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Deus da internet

Postando em casa! Finalmente.
Mas até eu conseguir isso muita água rolou. Agora sei que existe o deus da internet e ele não gosta de mim.
Depois de 1 mês me enrolando minha mãe finalmente resolveu pôr internet à cabo. Me falaram maravilhas do serviço do lugar que escolhi, inclusive sobre a rapidez na instalação. Comigo não foi nem de longe rápido. Deus internet soprou nos ouvidos deles para que demorassem mais um pouco.
Enfim chegaram. Era tão bom estar na net ^^ e em casa! Tão fácil, rápido...
Alguma coisa devia estar errada.
Depois de mais ou menos 3 horas desfrutando do msn perfeitamente, o computador entrou em um estado permanente de demência. Acho que ficou “amuado”, (kkkk) não fazia nada do que eu mandava.
Perdão senhor computador! O que eu fiz? Perdão! Seja bonzinho e abra essa pág.!
Mas nada podia fazê-lo funcionar, eram as forças superiores agindo novamente. Chamaram o técnico, o vizinho da frente. Sendo tão perto talvez fosse rapidinho. Ele disse que devolveria logo, achava que era vírus. Mas é claro que não foi rapidinho, nem rápido, porque existiam mais de 500 vírus!
Ainda duvidam do desamor desse deus por mim? vocês não perdem por esperar...
Quando ficou pronto eu não estava em casa, já cheguei aliviada. Agora sim nada me impediria de ter minha internet! \o/
Nunca duvide do poder do deus de internet!

Quando liguei, nada de conexão. Tentei várias vezes. Pacientemente, não tão paciente, com raiva, desesperada...
Passei por todos os estágios, mas nem a TV estava funcionando! A explicação da moça foi que caiu um poste por aqui, eles já estavam ajeitando, em pouco tempo estaria tudo normal.
Eu não ia cair nessa. Como é que um poste cai as 11 da noite e eles consertariam isso rápido bem no meio do carnaval?
Então pedi a deus net perdão por seja lá o que eu tenha feito com ele, pedi pra ele me deixar conectar por favor. De repente a conexão entrou limpa, rápida, milagrosa!
Ele fez as pazes comigo ^^
Assim foi minha trajetória até aqui, postando em casa...


p.s: Só pra Denise não dizer que eu não falei dela:
Denisennn! E os olhinhos bem verdinhos em? kkkk
Te amo bixa doida!
"Vai dar ceeertoo?..." "Heeemm??!..." "É Davi ??..."
kkk...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

De volta

Já estou ficando maluca com essa falta do que fazer, mas pelo menos agora minha mãe já está aqui comigo. Ela aqui comigo é como ser salva de um afogamento...
07/02
“Sem minha mãe por aqui minha vida não é a mesma, parece que tudo vai errado, não tenho em quem me apoiar...”
Não queria ser tão apegada, só eu e ela a tanto tempo sozinhas compartilhando tudo me fez assim. Mas não é difícil amá-la, até mesmo o seu genro não via a hora de ela chegar o.O Ele gosta mais dela que de mim! uahuahahua...
As novidades que tenho não são mais nem novidades de tanto tempo que faz que elas aconteceram. Vou esperar algo novo pra narrar.
Eu queria mesmo poder dizer tudo que aconteceu, mas existem coisas que o silêncio explica melhor do que as palavras e a internet não é o melhor lugar pra divulgar sentimentos tão íntimos.
Eu escrevi a mão algumas coisas...
12/02
“Ele é tão racional e eu o oposto. Sem essa racionalidade estou cada dia mais entregue. Qual será a solução para isso? Não me interessa solução. Eu quero viver tudo, não vou barrar o amor por uma inútil racionalidade”
Falei da família, do amor agora vêm os amigos ^^
Realização é a palavra chave. Só quem passa por isso pode entender o que é ver as pessoas de quem você mais gosta felizes, vendo aquele sofrimento de vestibular acabar, a vida delas começando de verdade. E eu além de conseguir passar pra medicina na UFPB ainda vi Higor Felipe César Ramalho da Silva ser aprovado também. Nós estudaremos juntos! Como se não bastasse toda a cumplicidade que temos vamos compartilhar esse sonho também. Vou ter que parar de aperrear Deus por muito tempo. Depois disso o que mais eu poderia pedir?!
Com net em casa e de férias vou postar mais (eu espero). Então até a próxima!

p.s. : O que foi aquele comentário de Chico Viana?! Mesmo que o meu blog seja um dos milhares que ele leu, mesmo que aquela tenha sido uma das poucas vezes que ele leu... Eu me emocionei durante dias! De repente eu lembrava que ele tinha parado, lido aquelas linhas, se dado ao trabalho de comentar e não continha um sorriso. Ele que eu sempre admirei tanto, quase um ídolo pra mim parar para ler um blog? Não é babação, os meus amigos sabem que é a verdade. Enfim, obrigada não é o suficiente para aquele comentário.