sexta-feira, 21 de novembro de 2008

[Postagem explicativa]


[postagem explicativa]

tenho muito a falar, mas o tempo não me permite
mas é so pra que fique registrado que eu não abandonei!

"é preciso coragem. Atitude pra mudar. O comodismo deturpa,
torna o pouco suficiente, pelo medo de começar de novo.
Mas a atitude deve ser pensada, planejada.
A enxurrada de sentimentos, pensamentos embaralhados não serve como decisão
ela tem que ter hora certa e deve ser definitiva.
O risco é o envolvimento que não pode ser evitado."

Camila Mota

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O melhor do rap

Quem foi que disse que ver uma coisa mais de uma vez é bom ? Existe aquela lenda de que da primeira vez não se vê tudo do que aquele filme tem pra mostrar. Na segunda vez sempre se aprende algo novo e blá blá blá.
Pois bem. Quem falou isso, ou nunca fez vestibular e não passou pra ter que ver todas as aulas outra vez, ou isso não se aplica a essa situação e ele esqueceu de expor esse detalhe. Até mesmo os assuntos que eu mais amo se tornaram massantes à muito ! Mas lá vou eu outra vez falando dessa patologia vestibulesca. Logo eu que, quando não estudava, era só crítica para quem tinha como único assunto o vestibular. 1, 2, 1/2 e já parei !
Vamos ao episódio mais engraçado dos últimos dias. Depois de estar no colégio das 7 da manhã às 7 da noite, decidimos nos dar uma folga ( com muita dor na consciência ) e fomos até a feirinha em plena terça-feira.
Foi tudo muito divertido, desde a descontração de Enoi, até a loucura de Higor, passando pelo bom humor de Dyego.
O ápice foi mesmo a volta. O ônibus tava fazendo complô para não passar. E isso só almentava a nossa agonia pelo tempo perdido de estudo. Quando chegou, sentamos atrás, onde estava um casal de namorados. Uma música super desagradável rolava, era rap que não acabava nunca ( como todos os raps ). Depois de muita conversa, a nossa querida Enoi solta essa : " Nem Higor ! Que música chata da mulésta ! Tira isso !"
Mas agora que vem o "pequeno" detalhe : A música vinha do celular do rapaz, e não do de Higor. Eu e Higor não conseguíamos mais nem respirar de dor na barriga das gargalhadas. E ainda ficava pior ao tentar prender aquele riso !
Enfim. A viagem acabou, mas pelo visto o bom senso de Enoi vai dar o que falar por muito tempo. Te amo bixa doida !

P.s.: Amo também o meu melhor amigo Hélder, que é sempre muito legal comigo ! ^^