domingo, 30 de março de 2008

Boliche, pizza, praia e gargalhadas! ^^

Eu quase perdia esse dia, mas grassas a Denise pra me fazer companhia eu fui ^^. A bichinha tava quase um zumbi, pois tinha ido farrear no dia anterior hehe
O pessoal do cursinho combinou de se encontrar no boliche do Manaíra às 16h. Denise chegou aqui em casa 16h30min! Já no ônibus encontramos uma amiga de Denise, foram feitas as apresentações e a conversa seguiu. Eu suupeer atenciosa entendi a menina me perguntar o meu nome e prontamente respondi, mas ela tinha perguntado: “você mora onde?” eu: “Camila!” puff! Depois da vergonha, chegamos lá e os meninos já estavam jogando. Higor quase quebrando a pista quando arremessava a bola e não fazia nenhuma jogada boa, enquanto Luciano parecia ter uma pista em casa pra treinar, porque fazia vários strikes. Dyego já estava com um Ovomaltine pela metade e vários saquinhos de pastilha secos (ali come!)
Depois de um longo tempo esperando chega, enfim, Wagner! Foi recebido com muita festa. Ele estava super fashion como sempre! Várias fotos pra registrar o momento! Ele teve que ir logo embora... Aaaaah! Mas conseguimos convence-lo de voltar... Êêêeee!
Depois (não me pergunte o porquê) desprezamos as 500 lanchonetes da praça de alimentação e pra comer tapioca na praia ¬¬ . Dyego levou as meninas no carro e Higor e Davi (que mais parece Golias de tão grande) foram de ônibus
Mas Dyego queria comer pizza, mudança de planos, novo destino: Pizza Mia. No caminha o cel de Luciano toca. Higor e Davi exigindo que Dyego fosse buscá-los pois estava chovendo o.O quero saber se o teto do ônibus é solar! Mas tudo bem, o carro é a gás e Dyego foi. Depois de esperar uma eternidade eles voltarem (e trouxeram wagner! oba!) desfrutamos a pizza!
Mas o passeio não tinha acabado. Fomos até a praia e depois de tirar várias fotos ^^ do celular de Luciano, nos sentamos na areia pra conversar mais um pouco de besteira.
Nunca pensei que ia ser tão bom, mas já era de se esperar c/ pessoas tão legais! Precisamos repetir!

Algumas observações: Higor! aff, que menino da boca suja! Mas engraçado demais! kk
Davi, você não me pega mais naquela brincadeirinha de cutucar de um lado do ombro e estar do outro! =P
Wagner você é a diversão em pessoa! Um carisma que conquista a todos!
Dyego vai ganhar o prêmio Nobel por ser tão prestativo (com relação as caronas) e tão paciente pra agüentar Higor hehe
As gemias também são iguais quanto a simpatia ^^
Luciano, tantas súplicas pra ele falar mais um pouquinho mas ele não cedeu. É seu jeito e ele não deixa de ser legal por isso
E Denise... Minha amiguinha! Sempre doida e divertidíssima! Você eu já conheço bem. Já esperava tanta alegria porque com você é sempre assim amiga! Te adoro!!

Ufa acabei... Resumido mas acabei... hehehe
bju! =*

quarta-feira, 26 de março de 2008

Que sorte! bens à Deus!

O dia de ontem precisa ser registrado. Depois pensam que eu exagero quando escrevo aqui que certas coisas acontecem apenas comigo.
O Dia começou ótimo. Acordei sufocando de calor antes mesmo do despertador tocar. meu bom humor na iminência de mal, mas tudo se resolveria com um banho. E se resolveu mesmo, deu até vontade de me arrumar.
Coloquei uma (diga-se de passagem – maldita) blusa tomara que caia e fui para o confortável trajeto: ônibus lotado (é pouco!), feito pra desarrumar o cabelo e transformar o perfume em suor. É a minha rotina, tudo sob controle, até...
A porta do colégio, onde o senhor da portaria me barrou. “Moça, essa blusa não pode. É tomara-que-caia.” O.o perfeito! Agora eu era escoltada pelo pátio repleto de alunos. Me olhavam como se eu tivesse cometido o 11° pecado “não usarás blusa tomara-que-caia para o cursinho”. O coordenador me arranjaria uma blusa.
A blusa era G! Gente... a P ficaria grande em mim! Como é que eu ia chegar até o 1° andar e entrar na sala (atrasada, detalhe!) com aquele camisola do motiva?! Tentei ser discreta, mas quando vi a sala me veio o impulso de por minha pasta sob o rosto. Não foi muito salutar, todos voltaram sua atenção para mim e, lógico, riam compulsivamente.
Depois de explicar a todos o 11° mandamento e de eles se cansarem de rir, esqueceram o episódio e o dia seguiu normal.
Agora vem o mais irônico. Eu não precisava passar por nada disso! estava com o casaco na bolsa o tempo todo! Se houvesse massa encefálica apta no meu crânio, nau precisaria do camisolão!
Ah! quase esqueço... na volta, pra completar, levei um banho involuntário de mangueira. O engraçado que aguava as plantas, resolveu tornar o dia dele mais feliz e me molhou de propósito!
A chave de ouro foi a frase do meu animador amigo Helder. Falávamos a respeito de um garoto que estou interessada. depois de contar algo sobre o menino, que me deixou super animada ele me responde: “eh... uma gota de esperança num mar de ilusão...”
Poético?! é porque não foi vc que teve um dia assim...
Mas acredite se quiser... eu sou feliz! hehehe
Bju em todos!

domingo, 23 de março de 2008

Mais um dia feliz!


Dessa vez a gente saiu simplesmente pela vontade de se ver. Não foi aniversário de ninguém, mas quase todas estavam lá. Faltou a maluquinha mais amável, a nossa Lays! Mas nos divertimos por ela.

Cinema 15h, na sexta-feira santa “será que estará aberto? Alguém deve ter confirmado.” Mas todo mundo pensou o mesmo e ninguém confirmou. Demos de cara com o shopping fechado. Azar? Não, sorte! Pois abriu exatamente às 15h!

Tudo fechado, menos o cinema e o game station. Como podem abrir o cinema e deixar fechado as Lojas Americanas? É um ritual passar lá antes do filme. mesmo assim foi divertidíssimo.

Sessão de fotos no game station, parada do Habibes (quanto tempo não ia ali. Conhecidência essas lembranças surgirem assim na mesma hora?...) e depois aquela vista na praia – lua cheia.
melhor que isso só mesmo a companhia das minhas amigas. A conversa fluiu assim como as gargalhadas...

Nem preciso dizer de novo mas... Amo tanto vocês!
=*

sábado, 15 de março de 2008

Almoço-estágio para o inferno

Mais uma pra minha coleção de postagens atrasadas...

Na ultima quarta ficou registrado a maior intensidade de ódio por Helder em todos esses anos de amizade. Tudo começou quando...
Numa manhã ensolarada combinei de ficar direto no colégio e pra isso tinha que almoçar em algum lugar. Então meu atencioso amigo Helder sugeriu que fossemos a um restaurante “pertinho” que ele tinha ido outro dia e era ótimo e barato.
Aceitei...
Vocês que o conhecem sabem que o conceito de perto pra ele é totalmente deturpado. Mas fui ingênua e acreditei.
Andamos uns 2 km no sol de 13h e quando não podia ficar mais quente... choveu! Aquele bafo quente vindo do asfalto, eu não conseguia respirar, sentia meus pulmões já c/ uma pneumonia e só conseguia rir. Porque? Era um guarda-chuva rosa minúsculo p/ mim e helder! A gente chegou ensopado! e o calor reinava. Pelo menos a comida era muito boa, e eu ate esqueci o quanto andei.

Mas na volta... ah a volta!...
Lembrarei eternamente!
Eram simplesmente 14h, o sol o mais quente possível, a roupa molhada ainda, abafadíssimo. Tínhamos q subir a Rui Carneiro do Mc Donalts até o Motiva com o estomago estufado.
A cada passo eu percebia a gigantesca loucura q eu tinha feito. Era impossível chegar lá.

Eu só podia me perguntar como é que uma pessoa faz esse percurso uma vez, e tem a coragem de repetir! Cheguei a conclusão que era o puro prazer de ver alguém sofrendo como ele. Meu ódio se elevava ao quadrado, mas eu só conseguia rir! Rir daquela cena ridícula. Dois malucos c/ um guarda-chuva rosa (agora devido ao sol) em plena Rui Carneiro, ensopados de suor, se dirigindo p/ um plantão de dúvidas num colégio cheio de patricinhas e mauricinhos! Que estágio pra inferno foi aquele senhor!? Prometi que se passasse faria o percurso no mesmo horário e carregando livros porque a procissão da Penha é fichinha perto daquilo!

Te mato “querido amigo do meu coração” Helder Vinícius!